Novo programa ao cidadão.


O governo do estado do ceara, nordeste agora criou um novo programa para levar até os cidadães nordestinos uma forma mais rápida e prática onde eles poderão requisitar a segunda via de seus documentos com RG, carteira de trabalho, e ainda regularizar alguns dos seus documentos, para isso é montado e agendado cada agenda uma cidade do nordeste, também é servido café da manhã em um evento, são dadas maiores informações nos eventos para que não fiquem dúvidas aos cidadães. O evento é chamado de café com bolsa, pois são baseados em também obterem informações sobre o beneficio chamado de bolsa família do governo federal do brasil. A gora falta o governo levar ao cidadão mais conhecimentos em criar um curso de capacitação para quem recebe o beneficio do governo, e também levar os cursos para as donas de casa, e trabalhadores do campo, para que saiam da pobreza com mais conhecimentos, e tenha sua renda trabalhando com o que apredeu.
Comentários
Postar um comentário